quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ideias de presentes

Olá pessoal, sei que ando meio ausente. Mas está tudo muito corrido, coisas da faculdade, dia a dia. Hoje venho começar uma novidade por aqui, vou dar ideias de presentes para namorados, espero que seja útil e que vocês realmente aproveitem cada ideia. Eu adoro fazer esses trabalhos manuais, sempre que posso dou um pesquisada por aí e vejo algo para presentear meu namorado, e ele adora! 
Então, a dica de hoje é esse bauzinho (bem, tá mais pra caixinha, do que baú, relevem hahaha). É bem simples, não ficou perfeitinho, mas é um charme. Ele foi feio com folha de EVA marrom, e amarelo. Colei as partes com cola quente e fiz os acabamentos em volta com cola colorida com glitter. Com piloto preto escrevi e fiz a decoração em volta, e fiz um laço com um pedaço de fita de cetim. Dentro coloquei moedas de chocolate, um pouquinho de palha e o folhetinho do jogo da mega sena.
É isso, espero que gostem da dica amores. Esse presente serve para homens e mulheres. O instagram do blog é @ceudepapel , façam e me marquem por lá, vou adorar ver as criações de vocês! 

Um beijo grande e até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário