quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Dica de música

  Olá amores, hoje venho dividir com vocês uma das minhas paixões que é a música! E esses dias não tenho parado de ouvir essas duas belezinhas. Muito boas e viciantes. 
5 à seco tem uma pegada leve, daquelas que acalmam não só o coração, mas a alma principalmente. Um dia posso vir falar somente sobre a banda. Mas hoje é só do sucesso mesmo. 
Já o Onze:20 tem aquele reggae puxado pro rock maravilhoso, não tem como não gostar. Um dos maiores sucessos do momento, não tem uma música dos caras que eu me canso de ouvir... 
  Espero que vocês apreciem assim como eu, boa música, e esse estilo. Vou deixar os vídeos para vocês. Se gostarem podem buscar outros sucessos, os caras tem vários! Então é isso, eu precisava dividir com vocês, me contem o que acharam!
até a próxima, super beijo! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário