sábado, 9 de agosto de 2014

Resenha - Eu me chamo Antônio


“Antônio é personagem de um romance que ainda vai ser escrito. Frequentador assíduo dos bares, ele despeja seus comentários sobre a vida, suas alegrias e tristezas, em frases e desenhos rabiscados em guardanapos com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia.”

Eu me chamo Antônio sem dúvidas é pura poesia. É incrível a comunicação gerada com o leitor através de frases curtas. E mais legal é o que tem por trás das frases. O autor Pedro Antônio Gabriel Anhorn, se expressou extremamente bem para criá-las. E em bares da vida foi deixando mensagens positivas, engraçadas, motivadoras e até mesmo um tanto triste. Eu me chamo Antônio usas frases do nosso cotidiano e dá um toque a mais para elas, deixando-as muito mais atrativas. Fiquei muito satisfeita com o conteúdo do livro, e entrou para a minha lista de melhores livros.
A editora do livro é a intrínseca, famosa por publicar grandes obras. Contém 192 páginas de puro amor. Recomendo! Espero que tenham gostado, beijo grande e até a próxima!

P.S.: deixei algumas imagens do livro para vocês ficarem com gostinho de quero mais



"Ser feliz é sempre inédito"

"Um dia, a liberdade será tamanha que abriremos as nossas asas sem ferir ninguém"

"Se você não consegue virar a página, troque o livro. Existem tantas histórias interessantes esperando para serem lidas, esperando para serem lindas."

4 comentários: